07/11/08

VISITA PASTORAL AO NOSSO AGRUPAMENTO















Eram sensilvelmente 12 horas e trinta minutos, quando o Senhor Bispo D. António Marto chegou à E.B 2,3 de Minde, acompanhado pelo Sr. Padre Albino. Foi recebido com muito carinho e respeito por toda a comunidade educativa presente. Foi presenteado com um momento musical pelos alunos da E.B 2,3.

Depois de visitar as nossas instalações, que considerou "arrumadinhas", o Senhor Bispo deu-nos a honra de almoçar connosco no refeitório da escola. Foi uma hora de almoço breve pois a agenda do Senhor Bispo estava por demais preenchida. Contudo, ainda teve tempo para visitar a E.B. 1, onde os alunos, desta escola e do Jardim de Infância, os professores e os auxiliares o receberam com muita alegria e dedicação. Aí também foi presenteado com um momento musical e recebeu das mãos dos próprios alunos presentes que marcam a sua presença na escola e revelam a importância do seu carisma.
A presença do Senhor Bispo fez-se ainda sentir junto dos alunos mais crescidos, a quem visitou nas salas de aula e passou uma mensagem que valorizou a amizade e o respeito que todos devem sentir.

Foi uma visita muito interessante!

Sem comentários: